Investimento na Educação - Compra de Kits Educacionais

Essa semana chegou na Secretaria Municipal de Educação um material para trabalho com as turmas de creches e pré-escola do município de Antonina do Norte. São 380 kits adquiridos pela primeira vez na história da educação municipal, um grande investimento da administração. É um material de qualidade chegando nas mãos dos alunos e suas famílias que também terão momentos de formação através do LIVRO DA FAMÍLIA e também com materiais para alunos e professores e ainda formações em parceria com o EIXO DE EDUCAÇÃO INFANTIL e acompanhamento técnico pedagógico em sala de aula de aula com feedback para os professores e equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e das escolas e creches do município. O material foi adquirido com recursos do Programa Brasil Carinho, através do Prefeito Antonio Filho e da equipe da Secretaria Municipal de Educação que utilizaram o melhor meio de aplicar o recurso, sempre pensando na melhoria e qualidade da educação dos nossos alunos.