Em relação ao Banco do Brasil de Antonina do Norte

Na data de hoje reuniram-se no Município de Antonina do Norte o superintendente regional do Banco do Brasil acompanhado da gerente local e demais lideranças municipais para discutir sobre o restabelecimento do atendimento ao público no município.

Foi ressaltado pelo superintendente a parceria que o município está realizando com o banco para solucionar o problema o mas breve possível.

Como forma de minimizar a situação, foi garantido aos cidadãos a abertura de dois correspondentes bancários no município e da disponibilização do Prefeito Evandro Arrais de um local para que haja o atendimento ao público por um responsável do Banco do Brasil, sendo possível resolver problemas burocráticos, dentre os quais a abertura de contas, renovação de senhas etc.

Apesar de não poder comparecer à reunião garantiu o prefeito que continuará atrás de melhorias para o seu povo e que não vai descansar até que o problema seja totalmente resolvido.