A Secretaria Municipal de Assistência Social, pensando na qualificação profissional dos jovens ANTONINENSES, comunica que a partir do dia 04 de Setembro (segunda feira), estarão abertas as inscrições para o curso de ELETRICISTA, do Projeto Criando Oportunidades, uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

PÚBLICO ALVO:

Jovens de 16 a 24 anos, pessoas sem nenhum vínculo empregatício, e pessoas que comprovem baixa renda.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF, NIS, CTPS, TÍTULO DE ELEITOR e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência Social, ao lado da Igreja Matriz, do dia 04 ao dia 06 de setembro.

Previsão de Início das aulas: 11 de Setembro. As aulas serão a noite, das 18h as 22h.

Serão somente 20 VAGAS, corre e garanta a sua.