Agentes de combate a endemias recebem novos uniformes

A Prefeitura de Antonina do Norte através da Secretaria Municipal de Saúde renovou os uniformes dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

Cada agente recebeu 02 calças jeans, uma blusa de manga curta e uma camisa de mangas longas, onde consta o símbolo do município.

Secretário Municipal de Saúde Dr. Jr. Maroto participou da entrega e ressaltou o trabalho executado pelos agentes, principalmente no combate ao Mosquito transmissor de Dengue, Zika e Chikungunya. "Controlamos a epidemia de arboviroses graças a um trabalho conjunto da Equipe de Combate a Endemias e da população, que vem participando ativamente da prevenção".

As equipes de agentes andam sempre devidamente uniformizadas, identificados e com seu material de trabalho diário, portanto fiquem atentos.