Mais Investimentos na Saúde Municipal.

Aconteceu na manhã de hoje, na câmara municipal de Antonina do Norte, a entrega de mais uma ambulância para atender a população do município.

A nova ambulância 0km é PRÓPRIA e faz parte frota oficial e é de fundamental importância no atendimento de urgência e emergência do hospital municipal.

Os vereadores acompanharam e fizeram a entrega do veículo à secretaria de saúde.
Somente este ano, foram realizados investimentos de mais de 300 mil reais na compra de equipamentos e infraestrutura na rede de saúde municipal, e esta nova aquisição mostra o quanto comprometida é a gestão do prefeito Evandro Arrais com a saúde municipal.

Com trabalho e seriedade, o prefeito Evandro Arrais cumpre mais um compromisso de levar serviço de qualidade ao cidadão antoninense.

Foto: Wellington Freitas