Município de Antonina do Norte é contemplado com 3 tratores do Projeto São José III

O feriado do Dia de São José é momento para o povo cearense renovar esperanças de mais chuvas e melhorias de vida nos municípios do semiárido.

Para celebrar a data de enfatizar o compromisso com o homem do campo, o Governo do Ceará realizou, nesta segunda-feira (19), no Parque de Exposições César Cals, o lançamento de investimentos na ordem de R$ 660.334.308,03 em ações nas áreas de abastecimento d´água, projetos produtivos, além da entrega de tratores a comunidades rurais.

A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana, que esteve acompanhado do secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, de deputados federais, estaduais, lideranças do movimento agrário, agricultores, vereadores e prefeitos do Interior.

O anúncio dos investimentos feito pelo chefe do Executivo marcou o início da segunda fase do Projeto São José, que contará com recursos da ordem de US$ 150 milhões (em torno de R$ 490 milhões). Foram entregues 173 planos de negócios com mecanização agrícola do Projeto São José III (tratores e implementos), no valor de R$ 21.729.156,57.

ANTONINA DO NORTE

O prefeito Evandro Arrias; o ex-prefeito Antonio Filho; o Secretario de Agricultura Senhor Antonio e representantes de comunidades rurais do município, estiveram presentes a solenidade, e na oportunidade receberam a contemplação de 3 tratores que vai levar mais fortalecimento ao homem do campo para as suas plantações de feijão, milho e mandioca, etc.

“O povo, o agricultor em especial trabalha muito, e é preciso e necessário de um equipamento como esses, pois possibilita uma melhor produção. Hoje é um dia de agradecer, e agradecemos ao governo do estado por este benefício”, relatou o prefeito Evandro Arrais.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
*Com informações do site oficial do governo do estado.