Ação Pioneira dos Universitários de Antonina do Norte Beneficia Famílias Carentes com Cestas Básicas.

AÇÃO SOLIDÁRIA: Com o apoio da Prefeitura Municipal de Antonina do Norte, os universitários do referido município iniciaram uma ação pioneira na Região do Cariri Oeste.

Neste domingo (18) foi realizada a primeira ação do Projeto Social que está sendo desenvolvido pelos estudantes universitários, com a entrega de cestas para as famílias carentes.

Segundo os universitários de Antonina envolvidos nesta ação, o objetivo não é a auto promoção, e sim provocar a sociedade para que a mesma torne-se mais solidária.

“A semente foi plantada, vem mais ações por ai”, afirmou o universitário Maycom Nogueira, que aproveitou a sua página no Facebook para agradecer a todos que participaram deste momento.

“Agradecemos a todos os que participaram deste momento, aos nossos colegas, em especial a Lucieli que nos proporcionou um maravilhoso café da manhã e ainda ajudou na entrega, a amiga Marcia Bastos (tia Márcia) que nos acompanhou na entrega, ao motorista seu Antônio que gentilmente nos ajudou mesmo na sua folga, ao prefeito Evandro Arrais que patrocinou o almoço, a diretora Penha Morais que cedeu o espaço da escola para nosso planejamento, montagem e armazenamento, em fim a todos os envolvidos. Muito Obrigado!”, frisou.

Ao todo, foram beneficiadas 46 famílias carentes da cidade e de várias comunidades rurais do município.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fotos: Márcia Bastos.