PÁGINA OFICIAL DA PREFEITURA DE ANTONINA DO NORTE TEM CRESCIMENTO CONSIDERÁVEL DE 38% EM MENOS DE UM MÊS.

Em menos de um mês a Página Oficial da Prefeitura Municipal de Antonina do Norte via Facebook, teve um crescimento considerável, em razão das atualizações e principalmente  pelas Transmissões AO VIVO do campeonato antoninense de futebol 2018.

Número de seguidores só cresce

No dia 2 de março/2018 existiam 1.454 seguidores e até do dia 27 do referido mês este número aumentou para 2.008, correspondendo, portanto, a 38% o índice de audiência, através  das nossas mídias sociais (Marketing Digital), fortalecendo a divulgação dos atos administrativos da gestão Evandro Arrais  e de levar a emoção mais longe para quem gosta e curte o futebol (Campeonato Antoninense 2018) de onde quer que esteja.

Como participar e interagir?

Basta apenas visitar a Página Oficial do município via  Facebook e conferir todos os detalhes, podendo também participar e interagir com a nossa equipe, comentando, curtindo, compartilhando, dando sugestões, etc.