A- A A+

Máquinas doadas pelo PAC para Antonina do Norte estão em perfeito estado de conservação.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA

Enquanto alguns municípios que receberam equipamentos do PAC, sendo que alguns estão com maquinários sucateados e muitos outros nem existem mais, em Antonina do Norte é diferente.

Graças ao zelo com os equipamentos públicos, o prefeito Evandro Arrais, tem tido a preocupação de garantir e preservar a conservação dessas máquinas, que foram doadas pelo Governo Federal ao município - através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

 

 

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as cinco máquinas estão em perfeito estado de conservação, sendo 2 (duas) retroescavadeiras, 1 (um) caminhão caçamba, 1 (uma) motoniveladora (Patrol) e 01 (um) caminhão pipa, todas funcionando, pneus novos, revisões feitas, trabalhando e servindo o município.

Os equipamentos são destinados para a melhoria de estradas vicinais, que ligam o perímetro urbano à zona rural, facilitando o transporte de produtos da agricultura familiar a feiras e mercados, etc.

“Estes equipamentos foram entregues ao município e o objetivo é utiliza-los em prol do bem coletivo, o que de fato estamos fazendo e procurando sempre conservar o bem público para garantir a sustentabilidade dos serviços”, ressaltou o prefeito Evandro Arrais.

Por Flaviano Oliveira – repórter.