Antonina do Norte: Secretaria de Assistência Social entrega livros do programa criança feliz e comemora o dia das mães.

A Assistência Social e CRAS de Antonina do Norte, reuniu nesta noite de sexta-feira, 18/05, as mães do Programa Criança Feliz, para fazer a entrega dos livros enviado pelo Governo Federal em pareceria com o banco Itaú, e comemorar o dia das mães que são atendidas pela referida secretaria.

O encontro foi bastante proveitoso, informou a Secretária Elizangela Linnard. Na ocasião, foi avaliado e debatido sobre o andamento do programa no município.

Segundo Elizangela, “a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência  está  buscando sempre o melhor para atender as nossas crianças, adolescentes, adultos e idosos ”, disse.