Governo do estado contempla Antonina do Norte com tratores em prol dos agricultores do município.

O município de Antonina do Norte foi contemplado pelo Governo do Estado com a liberação de três tratores que beneficiarão os agricultores e produtores rurais conforme suas necessidades.

O evento de entrega das máquinas agrícolas ocorreu nesta segunda- feira, 21, e contou com a presença de representantes de Associações e do secretário de Agricultura de Antonina, Senhor Antonio Dias.

Em Antonina do Norte através dos projetos Paulo Freire e São José 3, serão investidos mais de um milhão de reais em 2018, graças a parceria da Administração Municipal, por meio do prefeito Evandro Arrais junto ao Governo do Estado em prol do homem do campo.