Prefeito Evandro Arrais requisita e município de Antonina do Norte é contemplado com uma ambulância tipo SAMU 0.km.

Visando levar mais qualidade de vida para as pessoas, em especial na área de saúde, o prefeito de Antonina do Norte, Evandro Arrais requisitou e o Deputado Genecias viabilizou recursos para aquisição de uma ambulância tipo SAMU no valor de R$ 170 mil reais, e com estes recursos já disponibilizados já na conta do município o gestou comprou e na manhã desta sexta-feira, 01, entregou a população antoninense este equipamento fundamental para que a população tenha cada dia melhor acesso aos serviços de saúde oferecidos pelo município.

“A ambulância UTI Móvel toda equipada para uso da equipe do hospital municipal de Antonina do Norte é uma peça fundamental para o atendimento e dará uma estrutura melhor aos munícipes que irão precisar de atendimento médico urgente”, disse o prefeito Evandro Arrais.