Antonina do Norte - Prefeito Evandro Arrais se reúne com secretários para traçar estratégias e ações para conquista do Selo Unicef 2017-2020.

O prefeito de Antonina do Norte Evandro Arrais realizou neste dia 28 de Maio(segunda-feira), importante reunião no Paço Municipal, com os secretários de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura Lazer e Meio Ambiente, bem como a equipe de articulação do Selo Unicef e CRAS.

Na ocasião, foi apresentado para o conhecimento dos participantes, os indicadores do Município de Antonina do Norte, dada orientações de estratégias de trabalho para a conquista do Selo Unicef EDIÇÃO 2017-2020.

Na reunião o gestor demonstrou interesse nessa conquista e convidou todos os secretários a trabalhem de forma árdua na melhoria das políticas públicas para as crianças e adolescentes antoninenses.

Cada secretário conheceu como estar a realidade em cada área e todos se comprometeram a trabalhar para melhorar todos os serviços ofertados nas áreas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura lazer e Meio Ambiente, para que assim seja possível essa conquista inédita para o município de Antonina do Norte.