Assistência Social de Antonina do Norte promove grande Arraiá da Terceira Idade.

A Prefeitura de Antonina do Norte, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta terça-feira, 26, na sede do CSU (Centro Social Urbano), o “Arraiá Sou Idoso, Sou Feliz”.

O São João da Terceira Idade foi uma confraternização com idosos do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, encerrando assim as atividades do primeiro semestre de 2018.

O evento contou com várias atividades como dança, contou com várias atividades como, quadrilha, comidas típicas, entrega de lembrancinhas e muito forró.

A Secretária Elizangela Linnard, agradeceu pela dedicação e trabalho de todos e a presença especial dos idosos que abrilhantaram a festa.

A Assistência Social do Município de Antonina é tida pelo governo do estado como referência em vários projetos desenvolvidos que atendem vários públicos, desde crianças, adolescentes, mulheres, adultos e idosos no interior do Ceará.