Assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica e implantação do Programa Sinalize em Antonina do Norte.

O Governo do Estado do Ceará, por meio do DETRAN e Secretaria das Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal de Antonina do Norte, realizou nesta sexta-feira, 29, SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO para as obras de capeamento asfáltico nas diversas ruas da cidade de Antonina, bem como a implantação do PROGRAMA SINALIZE no município.

O Evento aconteceu às 18h30, nas dependências do Auditório Municipal e contou com a presença do Secretário Chefe da Casa Civil, Dr. Nelson Martins, ex-secretário de Governo Fernando Santana, representante do prefeito Evandro Arrais, a vereadora Patricia Pereira (presidente da Câmara), ex-prefeito Antonio Filho, vereadores Ronin Dias, Demar, Beto, Salete e Rômulo, secretários municipais e outras autoridades e pessoas da comunidade local.

Sinalize
Lançado em dezembro de 2017, pelo Governo do Ceará, o programa Sinalize tem como principal objetivo diminuir o número de acidentes de trânsito e de mortes no Estado por meio de investimento total de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses.

O Sinalize será executado por meio de pactuação entre o Detran e as prefeituras, que devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.