Prefeito Evandro Arrais prestigia solenidade e Antonina recebe nova viatura da PM.

O Prefeito Evandro Arrais pousou para foto ladeado do vereador Ronin Dias e do SD Rocha, após solenidade realizada neste dia 04/07 pelo governo do estado, em Barbalha no Cariri cearense, para implantação do sistema de videomonitoramento e do BPraio naquele município.

Durante o evento foram anunciados vários investimentos do governo para o Cariri e na ocasião foram entregues algumas viaturas para a região e dentre os municípios contemplados, Antonina do Norte,  que esteve presente, representada pelo empresário e prefeito Evandro Arrais, que agradeceu o empenho do governador Camilo Santana, em prol da segurança no interior do estado, haja visto os investimentos na segurança do povo cearense com vários concursos realizados e aquisição de equipamentos e veículos.

“A nova viatura para o destacamento de Policia Militar de Antonina do Norte vem fortalecer e reforçar os serviços em prol da segurança da nossa população,”, ressaltou Evandro.