Prefeito Evandro Arrais visita construção de calçamento no bairro Castelo Branco.

Nesta sexta-feira, 06, o prefeito de Antonina do Norte, Evandro Arrais, esteve visitando as obras de construção de calçamento em pedra tosca rejuntado, da Rua Frei Damião, no bairro Castelo Branco – sede do município, obra executada pela empresa FLAP Construtora e Empreendimentos LTDA –ME -  com investimentos da prefeitura em parceria com o governo Federal através do Ministério das Cidade, na ordem de  R$ 247.800, 12 (Duzentos e Quarenta e Sete Mil e Oitocentos Reais e Doze Centavos). ´

Os serviços estão bastante avançados e em breve serão concluídos e entregue a população que está muito satisfeita com a ação.

Recentemente as obras do calçamento da Rua João Ferreira Lima foram concluídas trazendo alegria para quem ali reside.

Segundo Evandro, "a execução da obra está avançada e em breve será inaugurada, melhorando a qualidade de vida das pessoas e facilitando o trafego de pessoas e veículos no local que em épocas de chuva sempre ficava alagado", destacou.