Tudo pronto para a grande 1ª Feira da Agricultura Familiar do município de Antonina do Norte

A prefeitura de Antonina do Norte, através da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura e Meio Ambiente, em parceria com a Câmara Municipal e com o apoio do Projeto Paulo Freire, Instituto Flor do Piqui, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cactus e Fetraece, realizará a grande 1ª Feira da Agricultura Familiar do município, no próximo dia 22 de setembro(sábado), das 7h às 12h, na Avenida Nelito Mendes.

O prefeito de Antonina Evandro Arrais vem dando apoio e incentivo aos agricultores familiares a produzir mais através de programas de diversificação na produção rural o que leva o produtor do município a desenvolver suas atividades no campo, garantindo assim que toda a produção da sua propriedade seja compartilhada pela família e a atividade produtiva agropecuária seja a principal fonte geradora de renda.

A 1ª Feira da Agricultura Familiar visa incentivar a produção agrícola no município de Antonina do Norte. “Nosso objetivo é incentivar o produtor a produzir e comercializar seus produtos", destacou o prefeito Evandro Arraes.

O evento contara ainda com muita animação através de show musical com artistas da terra.