Edital processo de Escolha Unificado dos Membro do Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Antonina do Norte, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, com o apoio da Secretaria da Assistência Social, lança o Edital 001/2019, sobre o Processo de Escolha Unificado dos Membro do Conselho Tutelar deste município. O Edital 001/2019, traz todas as informações relevantes para as pessoas que tem interesse em participar do Processo. De acordo com a Lei Federal 12.696/2012, o processo deve ser deflagrado seis meses antes do dia da eleição, que acontecerá no dia 06 de Outubro de 2019 e elegerá 05 membros titulares e 05 membros suplentes, no primeiro domingo de outubro e a posse dos candidatos  eleitos será até o dia 10 de janeiro de 2020. Quaisquer dúvidas podem procurar a comissão do CMDCA, responsável pelo processo, bem como a Secretaria de Assistência Social.

Edital (CLIQUE AQUI)