Prefeitura de Antonina do Norte realiza reunião de acompanhamento das ações do Selo Unicef.

O município de Antonina do Norte, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, realizou neste dia 26 de junho, a reunião intermediária de acompanhamento das ações do Selo Unicef.

O evento teve como finalidade analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial e apresentar as ações executadas pelas secretarias e o NUCA.

Num segundo momento foi feita a atualização dos prazos do Plano Municipal pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

A reunião contou com representantes do poder executivo, legislativo, Comissão Intersetorial, Conselho Tutelar, CMDCA, conselho do idoso, NUCA, Secretários municipais: de saúde, educação e assistência social e técnicos das secretarias municipais.