Prefeito Evandro Arrais assina consórcio público para central de resíduos sólidos

O Prefeito Municipal de Antonina do Norte, Evandro Arrais, participou da Assembleia de Constituição do Consórcio Público para manejo de resíduos sólidos da região do Cariri Oeste. O consórcio será composto pelos Municípios de Araripe, Antonina do Norte, Potengi, Salitre, Campos Sales, Assaré e Tarrafas, onde cada ente será contemplado com a construção de uma CMRS – Central Municipal de Resíduos Sólidos.

Segundo o Prefeito: “O principal objetivo deste consórcio será solucionar o problema do lixão em nosso município e dos municípios vizinhos. Com a implantação de Centrais de Resíduos Sólidos em cada município, assim como a construção de um Aterro Sanitário da Deposição dos Rejeitos (Araripe), protegeremos nosso meio ambiente, a saúde da nossa população e evitaremos que lixões gerem desperdício de dinheiro público” – destacou o prefeito.
É o Governo Municipal trabalhando o presente, e construindo o futuro.