Município de Antonina do Norte é Contemplado com o Programa Ceará Atleta; 64 atletas serão beneficiados

O Município de Antonina do Norte foi contemplado com o Programa CEARÁ ATLETA e 64 atletas serão beneficiados, mediante aprovação  por meio do Bolsa Esporte do Ceará.

A Gestão do prefeito Evandro Arrais mais uma vez mostra a competência de sua equipe em prol da coletividade através da Secretaria de Cultura, Meio Ambiente e Lazer, que com trabalho sério foi possível esta conquista.

Este programa contempla jovens  com auxilio financeiro, ou seja, com uma bolsa no valor de R$: 100,00 (cem reais) mensais em conta bancária em nome dos atletas.

Confira lista de aprovados e veja o convite para reunião com os beneficiados.

A administração do prefeito Evandro Arrais parabeniza a todos os atletas aprovados no programa tanto na primeira como agora na segunda etapa do projeto. É a gestão municipal comprometida com a juventude  e o esporte antoninense cada vez mais em prol da saúde e qualidade de vida de todos.

Clique aqui pra ver lista completa