Prefeito de Antonina do Norte Evandro Arrais Assina Ordem de Serviço para Construção de Calçamento da Rua José Roque.

MAIS INVESTIMENTO
Oferecer mais qualidade de vida para a população. Esse tem sido o objetivo da gestão do prefeito Evandro Arrais, no município de Antonina do Norte.

Ações e obras são realizadas continuamente em diversas áreas, beneficiando a população residente na cidade e também nas comunidades rurais.

Na zona rural, a gestão realizou o patrolamento e recuperação de todas as estradas carroçáveis do município e na sede diversas ruas recebem pavimentação de calçamento, dentro do maior investimento em construção de calçamentos que Antonina já teve.

Por último, o prefeito de Antonina do Norte, Evandro Arrais, assinou mais uma ordem de serviços para a construção de calçamento para a Rua José Roque, que interliga o Centro da cidade ao bairro Serraria I.