Antonina do Norte se prepara para atender lockdown decretado pelo governo do estado

Gestão Notícias COVID-19 Saúde - Data: 12 de março de 2021

Devido ao avanço da Covid-19 em diversos municípios do Estado nas últimas semanas, o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, decretou isolamento social rígido em todo o estado, e em Antonina não será diferente.

Na manhã desta sexta-feira,12, o prefeito Antônio Filho, se reuniu com o secretariado municipal, onde tratou das ações a serem tomadas a partir de agora.

Com a decisão de decretar lockdown no Ceará, o município seguirá as recomendações do que rege o novo decreto, em relação ao isolamento rígido que começa a zero hora deste sábado, 13, e segue até o próximo dia 21.

Antônio Filho também destacou que o Município está incluindo no consórcio regional dos prefeitos para a compra de vacinas.

“O momento é de extrema dificuldade e preocupação para todos, e a melhor solução e a prevenção
E se cada um de nós fizermos a nossa parte com o isolamento social, higienização das mãos, uso de álcool em gel e máscara, nós vamos poder sair dessa e contar se Deus quiser uma nova história”, ressaltou o prefeito.