Convênio com Policlínica Regional de Campos Sales para Beneficiar População Antoninense

Notícias - Data: 13 de janeiro de 2021


SAÚDE: Prefeito de Antonina do Norte Antonio Filho Assina Convênio com Policlínica Regional de Campos Sales para Beneficiar População Antoninense.
O Prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho esteve reunido com o Prefeito de Nova Olinda, Dr.Ítalo Brito Alencar Alves, presidente do Consórcio de Saúde Policlínica e Transporte Sanitário de Campos Sales, no Cariri Oeste Cearense, onde assinou novo convênio para beneficiar a população de Antoninense.
Com isso, a população passa a ter a garantia de consultas com especialistas e de exames complexos, sem a necessidade de deslocamento para Juazeiro do Norte ou à Capital.
Além de médicos especialidades nas áreas de cardiologia, gastroenterologia, urologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, traumato-ortopedia, otorrinolaringologia, clínica geral, cirurgia geral, a população receberá atendimento dos profissionais de enfermagem, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, enfermagem, psicologia, nutrição e psicologia e serviço social. Entre os exames que serão feitos estão a mamografia, endoscopia, ecocardiograma, eletrocardiograma, audiometria, ultrassonografia, ergometria.