Covid-19 – Pactuação de Prioridades

Notícias Notícias COVID-19 - Data: 27 de janeiro de 2021

A secretaria Municipal de Saúde de antonina do norte recebeu na manhã dessa terça-feira (26), a segunda remessa de vacinas contra a covid-19.

Sendo inicialmente 70 doses da Vacina Astrazenica para os idosos com 75 anos ou mais, e 14 doses de vacina Coronavac para profissionais de saúde.

Idosos serão vacinados de acordo com a pactuação de prioridades determinada pela secretaria de saúde do estado (SESA), como demonstra a imagem acima, iniciando pelos idosos 75 anos ou mais restritos ao leito (acamados), que serão vacinados pelas equipes de vacinação em seu domicílio.

Vale ressaltar, que ainda não concluímos a vacinação dos profissionais de saúde no município, sendo realizada a vacinação gradativa de acordo com as quantidades recebidas a cada remessa, e assim todos serão vacinados!