Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

Assistência Social - Data: 18 de maio de 2022

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA E CONSELHO TUTELAR, realizaram neste dia 18 de maio, dia NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, uma caminhada simbólica, com a presença dos alunos das escolas 08 DE MAIO, FRANCISCO MENDES E SILVA, ESCOLA ANTONIO MOTA.

Participaram também, professores, conselheiros municipais, bem como as equipes do CRAS, Cadastro Único, Casa do Cidadão, SCFV, todos com o mesmo objetivo, dizer não ao abuso e exploração de meninos e meninas de nosso município.

A violência sexual existe e nós estamos vigilantes e dispostos a denunciar qualquer ato violento praticado contra nossas crianças e adolescentes, pois queremos que eles crescem e se desenvolvam de forma plena e segura.