Lançamento do Projeto Juntos Somos Especiais

Assistência Social - Data: 2 de agosto de 2021

O Governo Municipal de Antonina do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, lançou nesse dia 02 de agosto de 2021, o PROJETO JUNTOS SOMOS ESPECIAIS, que tem como objetivo atender crianças com necessidades especiais, possibilitando a elas atendimentos com FONOAUDIÓLOGO, PSICOPEDAGOGO, FISIOTERAPEUTA, PSICÓLOGO, entre outros.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Antonio Roseno Filho, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elisângela Linard, a Secretária de Educação Arabella Roseno, representantes da Secretaria de Saúde, Vereadores, representantes do Conselho Tutelar, a equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, e as mães das crianças que serão atendidas.

O momento foi marcado por grande emoção por parte dos envolvidos, que sonharam e reivindicaram um projeto voltado para esse público. Os atendimentos serão feitos mediante agendamento e acontecerá de segunda a sexta feira, no CRAS.