Prefeito Antonio Filho busca recursos e parcerias para ampliação da rede de abastecimento de água no município.

Notícias - Data: 15 de janeiro de 2021

O Prefeito Antonio Filho recebeu em seu gabinete na manhã desta Sexta-Feira, 15, o Gerente Regional da CAGECE, Ronaldo Feitosa, o Coordenador de expansão, Alan Nascimento e o Coordenador comercial, Claudivan Freire, ambos também da referida instituição. O motivo da reunião foi a avaliação da rede de abastecimento de água para ampliação em algumas comunidades do município. Na ocasião o prefeito e os membros da estatal fizeram visitas às comunidades que estão pleiteando as obras de ampliação da rede. São elas: sítios Massapê, Corte Grande e Riacho Grande, e bairros: Boa Vista e Serraria 2.