PREFEITO ASSINA TERMO DO PACTO PELA APRENDIZAGEM

Educação Gestão - Data: 26 de agosto de 2021

PREFEITO ASSINA TERMO DO PACTO PELA APRENDIZAGEM QUE TEM OBJETIVO DE REVERTER OS PREJUÍZOS EDUCACIONAIS PROVOCADOS PELA PANDEMIA.

Nesta quinta-feira (26), às 9h, foi lançado pelo governador Camilo Santana o Pacto pela Aprendizagem no Estado do Ceará, que tem o objetivo de reverter os prejuízos educacionais provocados pela pandemia.

Durante a live, além da sanção da lei, que foi assinado um Termo de Compromisso pelos gestores municipais. A solenidade também contou com as presenças da vice-governadora Izolda Cela; do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão; da secretária da Educação, Eliana Estrela; da presidente da Undime-CE, Luiza Aurélia; do presidente da Aprece, Júnior Castro além de prefeitos e secretários municipais de Educação.