Prefeito faz Reunião para traças novas estratégias de combate do Coronavirus (COVID-19)

Gestão Notícias Notícias COVID-19 - Data: 5 de março de 2021

Prefeito de Antonina do Norte, ANTONIO ROSENO FILHO, se reuniu na manhã desta quinta-feira (04), com secretários municipais para falar e discutir novas ações de enfrentamento e combate ao Coronavírus (Covid-19).

Com base no novo Decreto do Governo do Estado, o Prefeito enalteceu a importância de todos no engajamento para enfrentar essa pandemia, onde medidas devem ser tomadas no âmbito municipal para combater o vírus.

Segundo o Prefeito:
“Nós vamos evitar, nesse primeiro momento, adotar medidas drásticas de fechamento da economia, mas vamos iniciar um processo de alerta para o cidadão e de intensificação de novas medidas para que a gente contenha o avanço da pandemia. ”

Finalizando a reunião ficou acordado que haverá um monitoramento detalhado da pandemia no município, e caso seja necessário, serão adotadas novas medidas de enfrentamento.