X Conferência de Assistência Social

Assistência Social - Data: 19 de agosto de 2021

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, com o apoio total do Governo Municipal de Antonina do Norte, realizou nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, a X Conferência de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Antonio Roseno Filho, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elisângela Maria Linard Roseno, e demais autoridades constituídas do município.

A conferência teve início com a fala da Presidente do CMAS Valéria Rodrigues, que deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos.

O momento foi importante para discutir e elaborar propostas de melhorias no âmbito da Assistência Social do município, do Estado e da União.